A Passagem é a faixa de terra que divide o reino de Heagrove ao meio fazendo um caminho entre o norte e o sul ligando interior do continente ao mar. A passagem tem uma única estrada principal que corta toda sua extensão conhecida como o “Caminho da Passagem”. O Caminho corta várias cidades que usam a estrada como rota comercial fazendo que esse trecho seja extremamente importante para a economia de todo o reino. É o único ponto de escoagem de mercadorias vindas do mar para o interior que Heagrove possui.
Mesmo com o crescimento populacional, as cidades ainda conseguem manter uma boa relação com o meio ambiente que as cerca, quase não agredindo a biodiversidade do local. Como têm suas principais atividades relacionadas ao comércio, não praticam a cultura do plantio ou criação de animais evitando o desflorestamento.
Na Passagem pode-se encontrar a cidade élfica de Barad Atiel, que é fechada para homens, e o Assentamento Orc. MAs também existem muitos outros grupos vivendo ali.


Problemática da Passagem

O reino de Heagrove não reconhece o Travincal, que diz que a parte mais a oeste de Heagrove faz parte de seu território. Devido a essa ocupação, tudo que vai para o interior do continente é taxado duas vezes, tornando os produtos de Heagrove mais caros e menos competitivos.
No início da batalha do Meio, onde surgiu o Travincal, Heagrove construiu um forte como primeira linha de defesa no final do Caminho da Passagem, mas este foi facilmente tomado pelos aliados orcs do Travincal.


 
Pequenas batalhas ainda acontecem naquela localidade. Heagrove continua decidido a tomar novamente para si o forte da Passagem. Os especialistas táticos dizem que o primeiro passo para a tomada do Travincal ou do reino de Heagrove deve ser tomar o Forte da Passagem devido ao seu posicionamento estratégico e logístico.

Categories:

Leave a Reply